G:I:I:P

G:I:I:P

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tiro Pichon


TIRO PINCHON

Impressionte palácio construído pelo arquiteto Aníbal Gonzalez de Sevilha, para o Rei Alfonso XIII  usufruir dos prazeres da caça.Tiro Pichon, traduzido para o português, significa Tiro ao Pombo.
Mais tarde foi construída a ala de 1929, que entre outras funções serviu de orfanato de crianças, e que conforme muitos investigadores, e muitos filmes do youtube, se encontrava cheio de fenómenos paranormais, portas que se abriam sózinhas, passos, pancadas, sons, vozes  etc..
Como veêm na foto acima o palácio (ambas as alas ) estavam completamente degradados, permitindo uma pesquisa intensiva sem nenhuns entraves.
O GIIP dirigiu-se lá para mais uma noite de investigação, filmagens e toda a espécie de tentativas de arranjar as  provas do costume.
Infelizmente mal lá chegámos, deparou-se-nos com um estaleiro de obras, o palácio estava cercado por uma cerca de arame alta e os operários a trabalharem atrás de um portão de ferro preto, mais as tradicionais indicações da obrigatoriedade de usar capecete e máscaras.
Tiro Pinchon fica numa localidade chamada Jabugo, perto de Aracena, na estrada que liga Beja, Vila Verde de Ficalho, Rosal de la Frontera a Sevilha.

Toda esta zona tem embutidos e presuntos (jamon serrano) dos melhores do mundo, o que pelo menos compensou a nossa ida em vão.

Este é o aspeto das instalações agora:




Vidros colocados, pintado, retocado,  dizem que irá ser o Museu do Presunto. Agora que Jabugo ficou longe da nova estrada, que a circunda, desejo muitas felicidades á vila mas nós não poderíamos deixar de ficar chatiados e desiludidos




O material nem chegou a sair do porta bagagens....

Assim deixo um aviso aos colegas espanhois, que como nós queiram investigar Tiro Pichon:


A todos los buscadores de almas de España, Tiro Pinchon se queda cerrado a las investigaciones paranormales.!!!
25-11-2014         



Sem comentários:

Enviar um comentário