G:I:I:P

G:I:I:P

sábado, 22 de novembro de 2014

MONASTÉRIO DEL DIABLO

ESPANHA
MONASTÉRIO DEL DIABLO





Já estivemos 3 vezes neste lugar, ele é cheio de lendas e de desastres a pesquisadores , alguns como conta  Jose Felix Duran em suas Crónicas, cheios de actividade paranormal, inclusive pondo a risco a integridade física  dos pesquisadores e fazendo outros fugirem, deixando o dispendioso material de pesquisa para trás, abandonado.
A lenda :
Mosteiro fundado em 1620 , e sem história conhecida até 1680  quando o monje Juan Rodrigo Perea , narrou perante as autoridades eclesiásticas ser o único sobrevivente de um massacre ocorrido no dia  no dia 25 de Novembro desse mesmo ano.
Os frades dormiam com as celas trancadas durante a noite, uma manha o Juan ouviu passos e alguém lhe destrancou a porta. Pensando que estaria atrasado dirigiu-se a capela e não encontrou ninguém, foi a cozinha onde ouviu lamentos muito sofredores que vinham da dispensa  subterranea, onde penduravam as carnes e os chouriços. Quando desceu viu uma cena horrorosa, de todos os outros pendurados nos ganchos do tecto, pelo pescoço e seres disformes comendo a carne. Ouviu então uma voz a dizer que o deixava vivo para ele testemunhar a todos que ali vivia o diabo.Foi decretada uma ordem Papal para que o terreno fosse salgadoe durante 2 anos rezadas missas e serem feitas procissões
 Fim
O mosteiro devido á sua lenda, serve frequentemente de bruxarias com sacríficios de animais, reuniões de satanistas,  sessões com tabuas ouija, e toda a panóplia de actividades energéticas que podem ser desenvolvidas num lugar dito amaldiçoado.
Há muitas histórias filmes e vídeos, respeitantes a ocorrências de quem foi investigar e registar  a actividade paranormal que existe no mosteiro, para saberem é so irem ao youtube e verem as dezenas de vídeos respeitantes a este assunto.
O G.I.I.P. não podia deixar de dar o contributo português especializado na tentativa de desvendar este mistério, assim  um grupo de 5 elementos deslocou-se a Carmona onde fica o nosso objectivo…
Começando pelo principio teremos de recuar  até 11 de Maio de 2014 , onde uma tarde, aproveitando a volta para Portugal vindo de Malaga,  me desloquei numa visita diurna  de reconhecimento , filmagens , pesquisa tentando encontrar hot spots, ou seja lugares onde a energia pudesse ser mais forte, para quando fossemos de noite. Obtive algumas fotografias espectaculares quer com a camera normal, quer com a infra vermelhos.Essas fotografias irão fazer parte da nossa coleção privativa e as melhores não serão publicadas devido a falta de ética existente na net, onde não existe respeito pelas fotos , vídeos ou textos alheios. Quem as quiser ver, teremos muito gosto de mostrar em particular.
Fiz-me acompanhar de 3 cameras: uma Nikon de fotos normais, outra camera de IR e UV, e finalmente uma Rollei Racy , a estrear, para filmar  com a montagem de cabeça.
Tudo correu  normalmente tirando o K2 medidor de ondas electromagnéticas ter ido ao máximo 2 vezes, mas rapidamente como se alguma energia tivesse passado..
Estive dentro da dispensa, onde teriam sido chacinados os frades, tirei fotos e filmei tudo.
Regressei a Portugal com tudo registado e quando comecei a ver os filmes e fotos começaram as surpresas , com as manifestações reproduzidas. No entanto a Rollei estreada nesse dia, que tinha filmado tudo muito bem, nunca mais funcionou, a avaria foi tão grande que a fábrica substitui-a por outra  nova. Nessa altura não sabia mas também se tinha avariado a Argus de UV e IR, só na segunda vez quando preparava o material descobri isso.Soube mais tarde que tinha um circuito queimado, não podendo voltar a usar cartões.
A segunda vez fomos a noite com o Grupo, as coisas correram muito pior…. Está registado que muitos grupos mal la chegaram todas as pilhas e baterias  se descarregaram, a nós foram as máquinas…. 3 máquinas a terem problemas, não filmavam ou  paravam, ou não se desligavam, foi um pandemónio… A única máquina a funcionar bem foi uma Sony normal, que embora tivesse capturado algumas coisas, durante a noite teve muitas limitações que uma maquina de IR  teria ultrapassado sem dificuldades.Outra Sony DV que andou aos soluços (liga desliga) e que só gravou cerca de  8 minutos , foi afinal a grande estrela da noite, pois apanhou 2 vultos e um deles em andamento.Tambem houve um alarme de um detector de movimento, mas esse poderia ter sido provocado  por um de nós que passou perto. A Sony normal fotografou bastantes teleplastias que estavam numa arvore no exterior.
Já estamos reequipados, com novas màquinas, focos de infra-vermelhos  potentes, lanternas de ultravioletas, e um laser com grid.
Vamos voltar la brevemente, dia 20 de Novembro 2014 fazer um filme para colocar no youtube ou ate enviar para uma tv., tentar desvendar o mistério de Juan Perea, fazer umas psicofonias, medições EMF, toda a panóplia que se usa para levar a bom porto uma pesquisa séria e honesta.
Para finalizar  resta dizer que a temperatura exterior andava a volta dos 13/15 graus e
Que o nosso termómetro laser, como esta registado em filme, atingia temperaturas negativas que chegaram a  menos 12 graus (-12 graus centigrados) só subindo quando era apontado para alguém mostrando assim que o funcionamento estava perfeito
FECHO DA INVESTIGAÇÃO
Voltamos de novo ao Monastério, desta vez com ainda mais equipamento, para fecharmos a investigação, devido a ser a terceira vez que nos deslocamos .
Esta pesquisa não nos foi muito favorável, tirando os detetores de movimento terem disparado algumas vezes, fotos de orbes, talvez algumas com significado e teleplastias, nada mais conseguimos, não tivemos sorte nas psocofonias, nem com os detetores de EMF, termómetros estiveram normais, tentativas de comunicação, também sem resultados. Equipamento funcionou bem, tirando uma das maquinas de IR que começou a apresentador a indicação de que precisava de limpar as cabeças e filmou com riscas, o que consideramos um acaso e não algo de paranormal.
RESUMINDO
As três vezes que nos deslocámos a Carmona – Sevilha, permitiu-nos recolher bastantes evidências que algo de paranormal ocorre no Monastério de Frailis ( ou do Diabo), aliás como tinha sido abundantemente documentado por outros investigadores, colegas espanhois, nunca por portugueses. Infelizmente não nos foi possível descobrir a verdade sobre a lenda dos 40 frades assassinados e quem os poderia ter morto, no caso dessa ser a verdadeira versão..

Haverão muitas outras investigações pelo mundo, que nos poderão interessar, mas brevemente queremos voltar a Espanha pois existem outros lugares famosos para o GRUPO INTERNACIONAL DE INVESTIGAÇÃO PARANORMAL, contribuir para o esclarecimento da verdade.


ALGUMAS FOTOS
Em pleno trabalho de Investigação
Se pretendem conhecer as verdadeiras ORBS  aqui estão

 Figura fotografada numa das janelas do Mosteiro

Frame de um filme em Infra-Vermelhos onde se vêem 2
vultos escuros, num local onde não estava ninguem


Video provando as temperaturas negativas, medidas durante as pesquisas



Pesquisa na antiga dispensa subterranea onde teriam sido assassinados os 40 frades



 FIM DA PESQUISA NO MONASTÉRIO DEL DIABLO

Sem comentários:

Enviar um comentário