G:I:I:P

G:I:I:P

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

INVESTIGAÇÃO PARANORMAL-DICAS



Um dia poderá ser uma profissão, como sucede nos Estados Unidos, aqui em Portugal que só agora começou a dar os primeiros passos nesse campo, ainda se poderá considerar um hobby.
. O nosso grupo no entanto dispõe de especialistas, em várias áreas esotéricas, que individualmente são profissionais, dão consultas individuais, fazem palestras, cursos, quer em Portugal, Brasil e o ultimo na Suiça. A junção dessas pessoas num só grupo de investigação, enriquece-o e torna-o muito mais apto e competente para completar as tarefas que se propõe a nível Paranormal.
Possivelmente haverá muitos jovens interessados em começar a pesquisar e é para esses que este artigo é escrito. É uma tarefa multifacetada que envolve, pesquisas, exercício físico, conhecimento dos locais, planeamento e treino de técnicas de filmagem e fotografia. No entanto poderemos ser bem sucedidos, mesmo no inicio e sem conhecimentos profundados do que acima foi descrito.
Duas coisas são  essenciais, primeira e mais importante, é dominar o medo.Notem bem que eu não digo: não ter medo           !O medo é uma reação que surge sem nenhuma espécie de controlo da vontade, como todas as emoções. No entanto é passível de ser controlada e até desejada, pelo aumento de adrenalina que provoca. De noite sem quase luz nenhuma, num local dito assombrado, o mínimo ruído pode desencandear o pânico, por essa e outras razões nunca se deve ir só para a pesquisa.
A segunda coisa é treinar os olhos para as Teleplastias, elas estão em todo o lado, a nossa volta, toda a gente as vê e ninguém, as reconhece como tal. Em todas as situações, especialmente, as que  envolveram tragédias elas estão presentes, e nunca uma só, são sempre muitas juntas.
Na net, em fotografias de tragédias, fogos, cemitérios, acidentes coletivos, elas aparecem com fartura e por favor não pensem que é um capricho da natureza ou um acaso, isso seria se fosse uma, agora umas 10 ou 12 numa foto?? Mas também não exagerem, não passem do oito para o oitenta, quatro pontos (que seriam os olhos, nariz e boca) não definem uma teleplastia.Tem de ter mais alguma coisa. Algumas parecem caveiras, outras animais, outras rostos perfeitos, quase fotografias, outras com formato triangular, não sei ainda o que representam, mas são comuns.
Após saberem isso, tem de arranjar um (ou mais ) companheiros, com o mesmo interesse, para começarem.
Materiais básicos que toda a gente tem:
Caderno e caneta para tirar notas.
Máquina fotográfica
Bússola
Lanterna
Gravador para psicofonias.
Esta é uma lista que esta ao alcance de todos. As fotografias que hoje são baratas com os cartões, devem se tirar em maior número possível. Claro que de noite tem de se usar o flash.
A bússola serve para medir a alteração do magnetismo, local onde a agulha se movimente é um local bom para começar a disparar a maquina em todas as direcções, ligar o gravador e começar a gravar, dizendo antes umas palavras já tradicionais:
Ola, somos o….x    e o …….Y, vimos aqui, sem nenhuma intenção de perturbar ou fazer mal,  e gostaríamos que contactasse conosco falando para o dispositivo que aqui está……. (aguardar alguns minutos) depois insistir: Se estiver aqui alguma presença junto de nós gostaríamos que comunicasse….. se pudermos ajudar em algo por favor diga-nos  etc…
Depende da imaginação de cada um as perguntas a fazer.
O gravador pode estar estático enquanto fazem a volta, ou levado na mão.
No fim em casa, com calma tudo deve ser minuciosamente visto.As psicofonias ouvidas com auscultadores e um programa gratuito como o Audacity, para se poderem isolar os bocados de fita que as contenham.
Quem quiser entrar já num nível mais profissional, então o investimento poderá ser bastante mais avultado:
Câmeras de filmar e fotografar normais e com infravermelhos
Focus e lanternas de infravermelhos, para iluminar melhor as cenas filmadas pelas cameras.
EMF  detectores de ondas electro magnéticas
Detectores de movimento com infravermelhos e normais
Gravadores de som
Laser multi formas
Rádios para comunicação, especialmente se o grupo se separar
Thermo camera (não temos)
Óculos de visão nocturna
Lanterna normal potente.
Termómetro com laser (muito importante)

E o principal é sorte e perseverança , os resultados aparecem de certeza, e muito rapidamente.. Esqueçam as orbs, a maior parte delas são fenómenos físicos e sempre contestados. Procurem coisas que sejam mais demonstrativas, sombras, luzes, vultos, teleplastias boas. Nunca se esqueçam que a alça da máquina fotografia, se estiver a frente da lente faz aparecer um traço branco, que não é nenhum vortex…. Outra coisa se querem fumar vão para longe do local de investigação, não querem com certeza que o fumo do cigarro passe por fantasmas.

14-11-2014   zetor



Sem comentários:

Enviar um comentário