G:I:I:P

G:I:I:P

sábado, 8 de novembro de 2014

DETECTOR de EMF


Os detectores EMF -Electro Magnetic Fields (Campos Electro Magnéticos) são umas das ferramentas essenciais para a pesquisa de energias remanescentes ou não.
Também devem ser usadas na proteção da nossa casa e da nossa família, das ondas eletro-magnéticas emitidas por micro-ondas, aparelhos ou fios elétricos, televisões, telemóveis, fios de alta tensão que passem perto, ou mesmo fios nas paredes. Tal e qual um íman que cria uma zona de influência a volta, atraindo qualquer metal ferroso, assim todos os objetos mencionados também emitem ondas e radiações que podem prejudicar a saúde, especialmente se forem contínuas.
No chamado ghosthunting (dizer caça fantasmas parece-me rídiculo) está provado, por todos que os usam, que as entidades ou energias que procuramos, tem a capacidade de fazer aumentar de intensidade essas mesmas ondas. Assim, se não existe nenhum fator natural, o detetor apresenta-se no zero e de repente passa para o máximo, em resultado de uma pergunta ou sem motivo nenhum aparente, de certeza que perto de nós está algo ou alguém com capacidade para afetar um aparelho alterando as ondas eletro-magnéticas de um dado espaço.
O EMF também é muito utilizado, depois de constatar as presenças, para servir de comunicação :
Vou fazer uma pergunta, faça piscar o aparelho, Uma vez para SIM duas para NÃO !
Aliás esta técnica pode ser usada com quase todos aparelhos onde se possam utilizar duas medidas. Posteriormente farei um post com as técnicas de comunicação com as energias presentes.
Existem muitos tipos de aparelhos e de muitos preços mas o que eu vejo mais os profissionais utilizarem, pela sua sensibilidade e  acuidade é o famoso  K II  (kapa 2) cuja imagem apresentamos abaixo, e se tornou nosso companheiro inseparável em todas as ocasiões .


Quando se acende a luz vermelha, é sinal que o campo tem cerca de 20 miligauss, (mG) o que é uma intensidade perigosa para o ser humano, se for exposto durante muito tempo, ou consecutivamente.
A minha técnica se utilização consiste em chegar a algum local e percorre-lo com o detector de EMF e um termómetro laser, para detectar possíveis “hot spots” ou seja os locais com mais actividade. Depois colocar as camêras fixas de Infra vermelhos,  a abrangerem esse local . Tambem se devem utilizar os detectores de movimento para cobrirem esses espaços, mas programados como avisadores (ding-dão) e não como alarmes pois o barulho não seria bom para ninguém, podendo inclusivamente provocar o pânico nos investigadores, pois sempre se associa o som dos alarmes a algum perigo.

08-11-14
zetor             

Sem comentários:

Enviar um comentário