G:I:I:P

G:I:I:P

sábado, 29 de novembro de 2014

O Fantasma de Auschwitz


O FANTASMA DE AUSCHWITZ

Numa das minhas peregrinações aos locais mais energeticamente  significativos do mundo, Auschwitz seria incontornável.
Assim, depois de várias horas de preparação para fecho total da aura, num hotel em Cracóvia-Polónia, sabendo que iria entrar num local de muita energia  horrorosa, devido ao sofrimento e morte de milhares de pessoas, cerca de um milhão, condenadas injustamente apenas pelas crenças religiosas,  sexuais ou políticas.
Acrescentando a tudo isso, o ódio dos soldados e carrascos, cerca de 7.000 , a servirem uma ideologia contra natura, aliás como era comum ás ideologias paralelas, na primeira metade do século XX, sem o mínino  de piedade para com aquelas famílias e ainda sujeitando-as a experiências médicas, além de uma coisa que me chocou profundamente que foi o aproveitamento económico dos pertences e corpos das vitimas
Todos os médiuns são muito sensíveis as energias ao redor, e se eu queria ver  o que se passou no campo de concentração, teria de me abstrair completamente do contato com o mundo astral/energético e de tudo o que me iria rodear.
Mesmo para uma pessoa como eu, com uma vida cheia de experiências fortes, desde a guerra colonial, a muitas outras atividades que agora estão a passar pela  busca de fantasmas, em locais ditos assombrados, passando la noites em buca de evidências e provas, mesmo assim, não consegui ver tudo…. Salas e salas cheias de malas, outras de óculos, outras de cabelo cortado aos presos e usado para fazer tapetes, sapatos, pernas artificiais e muletas, bonecas das crianças, até milhares de pinceis para a barba…. horroroso !!!
Tapetes feitos de cabelo humano



Entrei um pouco a medo da energia das câmeras de gás, disfarçadas em chuveiros, depois fui para a área onde os corpos eram incinerados, através de um mecanismo, tipo culatra das armas, para ser mais rápido a entrada nos fornos.
Máquina para a entrada mais rápida dos corpos


 Até aí tudo bem, tirando a dor de ter visto as salas cheias dos diferentes materiais, mas essa dor era de sentimento próprio nada vindo do exterior . Passei para a parede de execuções onde foram  fuzilados milhares (fica entre o bloco 10 e 11).
Quando voltei a casa e vi as fotos, reparei na enorme quantidade de teleplastias que la se mostravam. Fui ver outras fotos do mesmo local na internet e o fenómeno mantinha-se.

Foto da parede de fuzilamentos com as teleplastias assinaladas


Desci então umas escadas com cerca de 1,5 metros de largura e em formato de L ( são importantes estas medidas) por onde só se descia tendo outras iguais no fim da visita por onde só se subia .
Essa cave eram  as ” Dunklen Zellen” as chamada “celas escuras” onde as pessoas eram amontoadas literalmente, para morrerem de fome sede e asfixia, o mais rapidamente possível. Uma coisa que realmente só vendo para se pode acreditar na maldade humana…
Depois da visita, todos em fila e em silêncio, atrás de mim vinha um senhor muito obeso a chorar e amparado por uma senhora mais nova presumivelmente filha. Começamos a subir as escadas para a saída, o senhor atrás de mim ocupava completamente o espaço da escada sendo ajudado e seguro pela senhora na parte de trás, sempre chorando convulsivamente. Assim que cheguei ao patamar onde se formava o L e as escadas mudavam de direção, vejo um oficial alemão fardado, mas sem o chapéu, cabelo preto mas já com alguns brancos, ar muito preocupado a começar a descer por onde se subia, pensei:
Devem estar a fazer um filme, e este deve ser um figurante e estar atrasado, mas será que o idiota não vê que estas escadas são só para subir?? Como não falo polaco, nem alemão, não disse nada mas encostei-me o máximo a parede (na parte do patamar do L onde me encontrava)  para ele poder passar, e passou…quando voltei a posição normal pensei: mas como ele vai passar pelo “gordo”?? Olhei para trás, nem sequer se tinham passado 2 segundos, e tudo estava na mesma o senhor ocupava a escada toda, continuava a chorar e tinha parado porque eu também parei.
Do oficial alemão nem vestígio, nem hipótese de ter passado e descido, aí percebi que era mesmo uma manifestação de um fantasma, embora se mostrasse como um ser humano perfeito.Imagino a energia que existe ali, para permitir uma aparição completa como aquela.
O rosto esta completamente fixado na minha mente e muitas vezes procuro entre oficiais que foram julgados se a foto dele está.
Não sei que patente tinha, possivelmente foi dos 85% que não sofreram qualquer punição.


28-11-2014

Zetor    GIIP

Sem comentários:

Enviar um comentário