G:I:I:P

G:I:I:P

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Aprender a Ver



APRENDER A VER

Câmeras ultra violetas, infra-vermelhos , de espectro total, termal imagem, máquinas fotográficas e de filmar  normais, tudo isso ajuda muito na hora de encontrar “discrepâncias” energéticas, como orbs, vortex, vultos, imagens e sombras, que durante a pesquisa raramente são detectadas e que mais tarde na revisão (muito) atenta de todo o processo  são  encontradas.
Não é fácil fotografar um vulto com aparência ou formas humanas, as fotografias que mostram “fantasmas” bem sólidos são sempre falsas. Na net encontram-se dezenas de fotografias falsas, aliás são quase todas, especialmente daquela menina de cabelos pretos, roupa branca e ar assustador que aparece em muitas.
Infelizmente as do século XIX, ou pelo menos todas as que eu vi, originais e cópias, não têm nenhuma credulidade, malgrado as pessoas famosas que as tomaram/alteraram.  A lenda dos fantasmas embrulhados em lençóis, vem do tempo passado quando os corpos eram amortalhados num lençol (chamado mortalha)  antes de serem enterrados, daí vem que a representação dos “fantasmas” se faça como se tivessem enfiado um lençol, pela cabeça.
Fotografar rostos é um pouco mais fácil, já consegui alguns de grande qualidade fotográfica, que não podem de maneira nenhuma ser confundidos com acasos da natureza.

PAREIDOLIAS
Este é o nome dado a configurações naturai, começou a ser atribuído este nome as formas das nuvens, que se pareciam com animais, pessoas, casas etc. Depressa se espalhou o nome por todos materiais que se assemelhassem na sua forma a qualquer outra coisa como por exemplo aquelas rochas que parecem seres humanos. Foi aí que os cépticos esfregaram as mãos de contentamento, a partir dessa altura todas as fotos, mesmo as mais nítidas de energias paranormais, foram chamadas de pareidolias, e não só pelos cépticos, existe aqui em Portugal um fórum dito desses assuntos, onde um monte de curiosos, sem a menor formação na área, se entretem a botar sentenças sobre assuntos que não conhecem, e muitas vezes a destruírem o trabalho fotográfico de pessoas que começam, apanham algo significativo, submetem aos “sábios” desse grupo que sem o mínimo respeito ainda escarnecem delas.
Não quero dizer que por exemplo numa parede, aparecem 4 pontos e os classifiquemos  como uma cara. As energias paranormais na nossa dimensão são praticamente invisíveis a olho nu, apenas quando passam por materiais se podem ver, se tivermos a sorte de tirar uma foto naquele momento.
Por exemplo se virem fotos  verdadeiras de fogos, procurem bem que sempre irão encontrando rostos no meio, locais onde existiram mortes também sempre têm rostos, locais abandonados etc. O importante é APRENDER A VER, pois os nossos olhos não treinados tem tendência de ignorar essas imagens. Na pintura abaixo verão muitos rostos e caveiras, o artista de certeza aprendeu a ver.



Se quiserem perceber melhor o que eu digo, coloquem papel de cozinha de alumínio, estendido o melhor possível sobre uma superfície,  a cerca de 1,5 m ponham  vossa câmera num tripé,  tirem uma sucessão de fotos e vejam quantas caras vão conseguir descobrir…Esta é uma forma de se obter as  famosas psico imagens de que tanto se fala.



 Nesta foto poderão encontrar muitas outras imagens pois só as mais importantes estão selecionadas.

Mais exemplos :

Esta foto foi possivelmente tirada num campo de batalha

Por razões que desconheço raramente aparece só um rosto, parece que há sempre bastantes juntos, num espaço pequeno. Isso torna mais credível  como real.

Penso que com esses exemplos e a explicação, poderão abrir um campo novo na vossa visão e entendimento do mundo, e em espacial na vossa evolução espiritual


23-10-2015
zetor











Sem comentários:

Enviar um comentário