G:I:I:P

G:I:I:P

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Castelo Assombrado Crag-Y-Nos - Reino Unido


CRAG-Y-NOS




É  uma casa senhorial fortificada, na parte superior do Swansea Valley, foi mandado construir pelo cap.Rice Davies Powel. Sempre se disse que essa família estava amaldiçoada, e a verdade é que em poucos anos morreram todos, uns de doença outros de acidentes. Houve um outro proprietário de nome Morgan, após o que foi comprado pela famosa cantora Adelina Patty, que conforme fotos tiradas na investigação será um dos habitantes fantasmas do castelo.
Após a morte de Adelina o castelo foi transformado em sanatório de tuberculosos com toda a energia negativa, que sempre acontece nesses locais. Hoje em dia é um hotel de luxo, onde se realizam toda a espécie de eventos, mas SÓ na parte de baixo.... o andar superior é para os fantasmas !!!!!
A investigação,onde estive presente integrado no grupo 7 Signs liderado pelo conhecido medium Joe Powel foi extremamente reveladora e produtiva, tendo sido todos os passos transmitida ao vivo pela internet, com cameras de infra vermelhos.e permanentemente imortalizada em filme.


Grupo 7 Signs


Video filmado (está no youtube) logo a entrada, nas famosas escadas, onde tanta coisa tem aparecido:


Note bem: Eu sou aquele de onde sai a primeira orb, diretamente das minhas costas, apreciem!




Haveria muito a dizer deste trabalho mas talvez o mais importante seja a imagem da Adelina Patty (?)   numa porta cheia de pó:






















Conseguem notar semelhanças??


Transmissão pela internet, tempo real


Psicometria numa foto de Adelina

Vamos continuar procurando evidências, em Portugal e no Estrangeiro, para que sejam as próprias pessoas que nos dão o prazer de nos seguirem, a julgar e formarem uma opinião

zetor


Sem comentários:

Enviar um comentário