G:I:I:P

G:I:I:P

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Obsessor

Obsessor de Torres Vedras





Durante a vida de um profissional psíquico/medium acontecem muitos casos estranhos, em que as pessoas não envolvidas e não cientes do mundo energético-espiritual que nos rodeia, nem sequer imaginam, este é um deles.

Uma pessoa das minhas relações e cliente, contactou-me a pedir ajuda num caso em que outra pessoa bem próxima, estava com um problema grave. O problema era o seguinte:
Assim que entrava no próprio quarto, aparecia um vulto masculino, que lhe dava ordens fazendo-a ouvir como uma voz dentro da cabeça.
Eles comunicam usando os canais sensoriais directamente, o nosso sistema nervoso é como os fios eléctricos, hoje em dia talvez seja mais correto falar em fibra óptica, levando as informações ao cérebro que as processa, analisa, e se for o caso responde através do mesmo meio.
Na comunicação mediúnica ou nas diferentes formas da psíquica, a informação não passa através da "fibra óptica" vai directa ao comando central que é o cérebro, que a percebe como voz, imagem ou sensação, muitas vezes com um alto factor simbólico.

Assim, a senhora quando entrava no quarto e sentia essa presença, ouvia ordens de retirar deter- minados objectos do quarto, especialmente os religiosos, de nunca fechar a porta e outras. A situação atingiu tal ponto que a pessoa deixou de dormir no próprio quarto incomodada e aterrorizada, passando a utilizar o sofá da sala para esse fim.

Convém dar uma ideia muito geral, sobre este fenómeno espiritual:
Existem vários tipos de obsessores e nem todos são humanos, quero dizer espíritos de seres humanos que já cumpriram, a sua missão na nossa dimensão e que partiram para o mundo astral. As obsessões podem ser exteriores, como este caso, onde o paciente se apercebe e tem domínio sobre as suas ações , ou interiores, tomando então o nome de possessão, havendo muitos períodos de tempo em que o corpo é dominado por um ou mais espíritos, levando a pessoa a fazer actos ou a ter uma forma de vida, que nunca faria parte da sua educação ou caminho.

A pessoa que me pediu para tratar do caso, e que tem algumas capacidades mediúnicas, tentou afrontar directamente o espírito e conseguiu a resposta que a dona da casa "possuía qualquer coisa que lhe pertencia".
 Como disse foi pedida a minha ajuda,mas como as deslocações ao local e o meu trabalho, ficariam demasiado caro, para os rendimentos da pessoa em questão, resolvi trabalhar a distância .
Após os exercícios e as precauções do costume para quem vai fazer um trabalho desta natureza, segurei um papel com o nome da pessoa e uma foto, e intimei o espírito obsessor a aparecer e a contactar comigo,
Apareceu logo um indíviduo magrinho sempre a fumar e a beber qualquer coisa em copos pequenos, pés grandes, muito nervoso, sem personalidade ou quase, e senti que o que estava a acontecer teria que ver com algo ligado ao passado da pessoa. O espírito não conseguia estar parado, e tive de o amarrar dentro de um circulo de energia, para lhe poder falar. Depois de lhe fazer várias ameaças e de o tentar encaminhar para a Luz, e sobretudo ordenar que parasse de incomodar aquela família, libertei-o.

Transmiti a informação, fazendo uma descrição pormenorizada sobre as características do espírito que foi logo reconhecido como um antigo pretendente, de nome José Manuel, que devido a beber muito, ser um homem sem futuro e sem personalidade, tinha sido preterido. Também dei o meu conselho sobre a forma de agir, caso voltasse, coisa que felizmente não aconteceu.

Assim resolvia-se se a questão, depois de se reconhecer o nome, e ter conhecido a pessoa o medo desaparece, e com as indicações dadas também desaparecerá a capacidade de permanência naquele local.
Só faltava uma coisa, saber onde teria ele arranjado energia para aparecer sólido???

Perguntei se haveria algum rio perto ou se a casa estava em terreno calcário pois em ambas situações existe muita energia disponível, tendo-se realmente confirmado que  passa um rio mesmo junto a casa e que possivelmente  na sua parte subterranea a poderia atravessar.

Estes factos tiveram lugar a 13 de Agosto de 2009, e espero que a sua publicação tenho contribuído para uma melhor compreensão deste, felizmente não muito comum, fenómeno



Sem comentários:

Enviar um comentário