G:I:I:P

G:I:I:P

sábado, 2 de setembro de 2017

         FORTALEZA DE  JUROMENHA




Resumo de história: Conquistada por D.Afonso Henriques em 1167, este castelo tem vindo a mudar de mãos entre espanhois e portugueses, devido a sua localização junto ao Guadiana, que divide os dois países. Teve vários períodos áureos mas talvez a principal situação tenha sido a explosão de um paiol da pólvora em 1659, destruiu parte do castelo e matou uma centenna de estudantes de Evora que faziam parte da guarnição do castelo.

O nosso grupo, deslocou 4 pessoas para exploração de energias remanescentes, e passar la a noite, como sempre fazemos nestas situações.Depois de termos analisado as fotos e filmes efectuados vamos escrever aqui, como de costume,  os resultados conseguidos.

Como só iriamos passar uma noite e estava um vento horroroso, apesar de verão, resolvemos fazer uma varredura com os EMF (frequências electro-magnéticas) pois nunca ali houve eletricidade assim não se corria o risco de contaminações .Os lugares pesquisados foram estes.


Apenas em um lugar tivemos leituras constantes, inclusivamente pedindo 3 vezes que as energias presentes passassem a mão no detector de EMF, o que foi concedido e que resultou perfeitamente-

Como podem ver o EMF foi ao máximo da potência respondendo ao nosso pedido.


Nesse local foi montada uma camera Sony de filmar, com infravermelhos,
mas por motivos técnicos a filmagem não foi efectuada.

Estes foram 3 dos elementos que fizeram a pesquisa sendo o 4º o que está a tirar a foto


Foram detectadas grande quantidade de orbs, especialmente uma amarela muito estranha




Como de costume em locais com muita energia apareceram rostos, mais ou menos formados, e que sempre indicam presenças residentes.

Este é o resumo da nossa pesquisa, no entanto soube a pouco, tencionamos lá voltar com mais meios e com mais tempo, esperando apenas que as condições atmosféricas sejam mais favoráveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário