G:I:I:P

G:I:I:P

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CAMPOS DE BATALHA DE ALMOSTER
Introdução histórica

Esta batalha deu-se em 18 de Fevereiro 1834, entre dois irmãos, D. Miguel e D.Pedro, ambos pretendendo o trono de Portugal, cada um apoiado por diferentes estratos sociais.
O local da batalha é um vale estreito entre elevações de poucas centenas de metros, ocupando as tropas de D.Pedro a parte superior. O exército de D. Miguel,após passar uma pequena ponte numa manobra, que pelo menos iria faze-los sofrer pesadíssimas baixas, tentou subir para as posições ocupadas pelo inimigo, mas acabaram cercados por todos os lados com as consequências esperadas em uma situação semelhante, mais de um milhar de mortos.

Chegámos da parte da tarde e começamos com as fotografias diurnas e análise de como teria sido a batalha, e em que lugares estariam os principais actores do drama.
Aproveitamos também para tentar encontrar vestígios materiais, restos ou despojos da batalha. O terreno plantado e lavrado não nos permitiu encontrar nade de material, assim que guardamos para a noite a pesquisa paranormal .
Pesquisa de vestígios

A Batalha começou ao atravessarem esta ponte

Curiosidade : oliveira com mais de 1000 anos, testemunha muda de tudo o que aconteceu

PESQUISA NOTURNA

Pouco tempo após ter começado nossa colega Ana avisou-nos que o detector de EMF ,tinha ido ao máximo. Entrei em transe mediúnico ligeiro e "senti" uma energia de um soldado (não estava de uniforme) apavorado que disse (sic) Vão-nos matar a todos, nem o D.Miguel nos salva !
Perguntei o nome de quem estava a comunicar e foi respondido :Sou o Sancho! 
EMF na intensidade máxima


Das muitas fotos e filmes efectuados penso que estas duas são significativas dos resultados obtidos


No meio da folhagem espectros apareciam 

Espantosa foto de orbs no campo de batalha, reparem nos rostos 
dentro delas, é raro conseguir tão nítidos

Quando voltámos a Lisboa, já estavamos a discutir nosso próximo objectivo...

G.I.I.P.


Sem comentários:

Enviar um comentário