G:I:I:P

G:I:I:P

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

INVESTIGAÇÃO AO CONVENTO DE MONFURADO


INVESTIGAÇÃO AO CONVENTO DE MONFURADO

O convento foi construído em 1738 e abrigou alguns eremitas que viviam em minas e que se tornaram monges, Eremitas descalços de S.Paulo, tendo o convento funcionado até 1834, quando a lei extinguiu todas as ordens religiosas.

Como em quase todos os conventos, o grupo de pessoas de fé, que o habitaram durante séculos, após a passagem para o mundo espiritual, mantiveram-se unidos na mesma e no mesmo local. Contactos mediúnicos diversos, levam-nos a deduzir isso mesmo. Naturalmente que entendo que seja uma afirmação controvérsa e que muita gente possa duvidar, mas nós escrevemos para quem tem crenças semelhantes ás nossas e como tal, é uma informação que consideramos importante.

Foram medidas as energias EMF com resultados muito interessantes, especialmente quando estavamos parados e sem nenhum sinal, foi pedido para se manifestarem através do leitor de EMF e imediatamente ele deu a leitura mais elevada e assim se manteve durante algum tempo, desaparecendo tão depressa como tinha aparecido, Como sabem de existem alterações nas ondas electromagneticas num lugar o sinal é contínuo, não começa e acaba de repente.
Orbs na nave principal


Diferentes medições


Filmagens em IR

Tudo estava a correr muito bem, energia, filmes, psicofonias, que um dia poderemos colocar, quando subimos a escada e fomos filmar e fotografar o coro, com muito cuidado, pois esta num estado elevado de ruína . Esta foi a foto:

Chegando a casa e indo analisar todos os dados e fazer o relatório, deparamo-nos com a porta do coro , pejada de teleplastias reveladas pelos Infra-Vermelhos


Mais uma vez a nossa expedição conseguiu algumas provas que os nossos princípios e metas foram plenamente alcançados e provados.


( Frei Domingos muito obrigado por tudo)

zetor

Sem comentários:

Enviar um comentário