G:I:I:P

G:I:I:P

terça-feira, 21 de outubro de 2014

* Bem vindos*




Saudamos todos que nos visitam e como nós tem interesse pelo mundo do Paranormal e do Psíquico
Somos um Grupo de Amigos, com os mesmos interesses, com experiência anterior nesta área, com cursos, ligações,e treino, no estrangeiro e decidimos fazer o levantamento de alguns locais no nosso país, sem descurar os locais tradicionais, mais conhecidos e emblemáticos no estrangeiro. Partindo de boatos ou lendas sobre casas ou locais assombrados, irmos lá verificar, obtendo provas através da larga panóplia de aparelhos especializados que o Grupo possui.

ATENÇÃO :Todos os textos, fotos, filmes são originais e produzidas por nós ou de colaboradores de absoluta confiança. Nada foi ou será truncado, alterado na forma ou mudado, embora se possa tornar mais visível através de aumentos de  tamanhos, resoluções ou  zoom.

O que nos leva a agir neste domínio tão descredibilizado, é a convicção do Grupo que existe sobrevivência após a passagem para o mundo astral, mantendo pelo menos parte da personalidade, e da existência de seres, energias, ou formas de vida, habitando esse plano ou dimensão.
Ao contrário de outros grupos, no nosso não existem hierarquias, após ser feito o levantamento do local, escolhemos a forma mais eficiente de cada um cumprir uma tarefa e utilizar o instrumento que melhor se adapte a pessoa e as condições existentes.

Se algumas pessoas nos quiserem ajudar podem faze-lo de 2 maneiras:
 Se forem aventureiros e sem medo, poderão inscrever-se numa das nossas pesquisas.Precisamos sempre de mais alguém que nos queira acompanhar, pois há sempre datas em que algumas pessoas não podem ir, 
Também podem ajudar enviando um email para grupointernacionalparanormal@gmail.com

com as indicações de locais possíveis, que conheçam ou tenham ouvido falar e que gostassem que fossemos lá.

Serviços que impliquem limpezas energéticas de habitações, pessoas, mediunidade, ou quaisquer outros serviços pessoais, fora da normal  Investigação Paranormal, serão estudados e cobrados caso a caso, dependendo da gravidade do mesmo, e dos colaboradores que se especializaram nessas matérias.

Sem comentários:

Enviar um comentário