G:I:I:P

G:I:I:P

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sanatório Grandella


No cabeço de Montachique junto à EN 374, ergue-se esta imponente edificação, parecida com uma fortaleza medieval, arruinada , mas que não passou de uma obra benemérita do conhecido comerciante Grandela, da sociedade Makaventos,e que nunca chegou a ser terminada, Estava destinada  a ser um sanatório, mas como todos os outros existentes neste país, perderam a importância quando começaram a surgir as vacinas anti tuberculose, (BCG) começadas a distribuir em França em 1921, ou seja 7 anos antes do ínicio desta obra. Como quase tudo no nosso país as novidades chegavam com muitos anos de atraso e no caso desta vacina custaram muitas centenas ou milhares de mortos. Relembramos que 75% dos internados nos sanatórios vítimas da tuberculose, apesar dos "bons ares das serras" morriam nos primeiros 5 anos.

A nossa experiência diz-nos que mesmo locais que não tiverem acidentes ou mortes violentas podem conter material de pesquisa, pois por motivos que desconheço totalmente, o sossego das ruínas especialmente com caves ou subterraneos, são muitas vezes usados por energias de origem paranormal, muitas delas do tipo, elementar, larvas astrais e formas de pensamento activas conhecidas por "egregoires".


Psicometria, ou leitura da energia dos materiais, deve ser das primeiras coisas a serem tentadas. seguido pela mediunidade, fazendo as perguntas tradicionais, ainda de uma forma mental, no caso de haver respostas então poderemos passar a tentar prova-las através da psicofonia .


Medições de EMF através do K-2



Fotos com I.R. nas caves


Algo se interpôs entre a máquina e a entrada da cave
deixo ao critério dos leitores o veredicto


Nesta entrada tive a recompensa do trabalho, estava um elementar possivelmente da Terra, que ao sentir que eu o tinha visto mediunicamente, fugiu para a escuridão. Sinceramente não sei quem se terá assustado mais ... se ele se eu ! imaginem um lobo enorme em pé e com pelos no cimo das orelhas como os linces.....Não deu tempo para tentar fotos com infra vermelhos


Houve mais alguns indícios mas nada importante, assim encerrei a expedição e voltei a casa para analisar as fotos e tudo o resto

19-09-2009

GIIP

Sem comentários:

Enviar um comentário