G:I:I:P

G:I:I:P

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

INVESTIGAÇÃO AO CONVENTO DE MONFURADO


INVESTIGAÇÃO AO CONVENTO DE MONFURADO

O convento foi construído em 1738 e abrigou alguns eremitas que viviam em minas e que se tornaram monges, Eremitas descalços de S.Paulo, tendo o convento funcionado até 1834, quando a lei extinguiu todas as ordens religiosas.

Como em quase todos os conventos, o grupo de pessoas de fé, que o habitaram durante séculos, após a passagem para o mundo espiritual, mantiveram-se unidos na mesma e no mesmo local. Contactos mediúnicos diversos, levam-nos a deduzir isso mesmo. Naturalmente que entendo que seja uma afirmação controvérsa e que muita gente possa duvidar, mas nós escrevemos para quem tem crenças semelhantes ás nossas e como tal, é uma informação que consideramos importante.

Foram medidas as energias EMF com resultados muito interessantes, especialmente quando estavamos parados e sem nenhum sinal, foi pedido para se manifestarem através do leitor de EMF e imediatamente ele deu a leitura mais elevada e assim se manteve durante algum tempo, desaparecendo tão depressa como tinha aparecido, Como sabem de existem alterações nas ondas electromagneticas num lugar o sinal é contínuo, não começa e acaba de repente.
Orbs na nave principal


Diferentes medições


Filmagens em IR

Tudo estava a correr muito bem, energia, filmes, psicofonias, que um dia poderemos colocar, quando subimos a escada e fomos filmar e fotografar o coro, com muito cuidado, pois esta num estado elevado de ruína . Esta foi a foto:

Chegando a casa e indo analisar todos os dados e fazer o relatório, deparamo-nos com a porta do coro , pejada de teleplastias reveladas pelos Infra-Vermelhos


Mais uma vez a nossa expedição conseguiu algumas provas que os nossos princípios e metas foram plenamente alcançados e provados.


( Frei Domingos muito obrigado por tudo)

zetor

Investigação no Fundão / Castelo Branco

PESQUISA EM CASA DO FUNDÃO

 UM OPTIMO EXEMPLO DE TELEPASTIAS


Estas fotos foram tiradas numa casa situada no Fundão, Distrito de Castelo Branco, por um membro do GIIP que se deslocou a localidade especialmente para investigar a possível existência de fenómenos de origem paranormal.
Nesta casa se sentia uma energia pesada e por vezes se ouviam barulhos, sem que houvesse motivos para serem produzidos. Na reportagem fotográfica ficamos surpreendidos quando fomos fazer a analise do costume, com o aparecimento destas nítidas teleplastias ..

                                                  Foto original                                                             
                                                                      
Foto numa outra posição


Outra tornada mais clara apenas

      Dias depois fomos ao local novamente e tiramos novas fotos e aqui fica o que apareceu.





Esta casa pertence a Camara do Fundão, fica situada na Travessa da Queimada e se encontra desabitada, pois o ambiente é pesado. e afecta quem la vive. Se possível voltaremos la para colher psicofonias e medidas de EMF


                                                           


TELEPLASTIAS

TELEPLASTIAS

Este é um dos fenómenos mais comuns e mais facilmente observáveis que existem, mas também dos mais negados. Nossos olhos recusam-se a acreditar no significado e na existência real, achando que são coincidências ou mesmo impedindo que a nossa mente analise ou aprofunde a questão.
Este nome foi dado por um médico alemão Albert Von Schrenck-Notzing, e a palavra vem do grego Tele (longe) e Plassein  modelar. Aplica-se em diferentes casos, mas para nós só interessa, neste monmento, as figuras, geralmente rostos, mais ou menos grosseiros, que aparecem nos locais onde existe muita energia espiritual, ou os chamados fantasmas.
Aqui no nosso país, onde o paranormal não está estudado, nem sequer investigado, os próprios membros dos sites ditos paranormais, ainda gozam quando alguem ingenuamente coloca uma foto com uma teleplastia.Não bastavam os cépticos para tentarem destruir todas as evidências, ainda os ditos interessados no tema o fazem. Por isso, não sem uma certa dose de maldade, costumo dizer que no nosso país não existem sites Paranormais e sim Para..anormais.
Uma das desculpas que costumam dar esses pequenos pseudo intelectuais é que são Pareidolias .Este  é o nome dado as diferentes formas de animais, rostos, castelos etc. que as pessoas vêm ou imaginam nas nuvens. Nuvens são uma coisa, e o que se pensa ver la, não tem detalhes, nem parecenças pormenorizadas com quase nada, são amontoados amorfos vagamente parecidos ou que nos fazem lembrar algo.
Vão a net, escolham uma foto , por exemplo de um incendio, de um cemitério ou de um local onde existiram tragédias. Afinem a vista, e começarão a ver teleplastias com fartura, umas melhores que outras, mais nítidas ou mais desenhadas.
Dois exemplos: o fumo dos edífícios no dia 11 de Setembro em Nova York, vê-se muito, eu dei-me ao trabalho de passar frame por frame de um pequeno pedaço de filme e o resultado foi este



Imagem aleatória de um fogo, se prestarem atenção 
verão outras teleplastias.



O segundo exemplo é conhecido mundialmente, estudado cientificamente, inclusive comprovado  pelas autoridades que selaram 2 portas, após uma parede ter sido cimentada e totalmente alisada. Passado 6 meses, foi aberta em frente da imprensa e respectivas autoridades selos quebrados e a parede estava cheia de Teleplastias. Falo das chamadas "Caras de Belmez",.Seria exaustivo estar a falar sobre esse caso, mas uma busca na net e ficarão a par de toda a extensa literatura sobre esses famosos e actuais acontecimentos..

A partir de agora, quem estiver interessado, olhe para as suas fotos com olhos de peregrino espiritualista e verá a quantidade enorme de orbs e teleplastias que elas contêm.

Para finalizar vou publicar uma teleplastia conseguida na nossa investigação ao castelo Craig-y-Nos
e juntamos a foto da ultima proprietária, a cantora clássica Adelina Patti, por favor reparem nas semelhanças.




Muito obrigado por terem lido, espero que aqueles que queiram percorrer o caminho, da exploração paranormal, fiquem com mais umas armas, para tornarem esta actividade muito mais aliciante.

zetor





terça-feira, 28 de outubro de 2014

**~** ORBS**~**



Orbs são aqueles círculos que muitas vezes aparecem nas fotografias, especialmente tiradas com flash, ou em vídeos, especialmente de Infravermelhos que têm a particularidade de capturar melhor esses fenómenos paranormais (ou não).
Os espiritualistas dizem que as orbs são manifestações de energia em movimento, possivelmente espirituais, ou pelo menos um fenómeno paranormal.
Os cépticos  como sempre arranjam dezenas de hipóteses, desde raios de sol, poeiras, insectos, chuva, maquina estragada, sujidade nas lentes etc..
Ambos se esquecem de uma verdade insofismável é que a Natureza apresenta-mos muitas vezes as mesmas formas com funções, origens e fins completamente diferentes. Não quer dizer que a verdade seja um caso estanque, matemático, algo que é imutável e sempre com o mesmo significado.
Existem bactérias extremamente úteis a nossa vida e outra que provocam doenças , por isso não se pode atribuir uma designação e utilização as bactérias pois umas fazem yogurt, vinho, vinagres. Outras: febre tifoide, pneumonia, sífilis e tuberculose.
No fundo o que se passa é que as pessoas QUEREM acreditar nas versões a que são mais emocionalmente susceptiveis, sem procurarem, sem testarem sem explorarem a busca da verdade.
Tenho visto muitos pesquisadores paranormais, pôr  de lado todas as orbs como coisa sem valor, e sem importância. Tenho visto outros que a mínima orb, ou conjunto de orbs, ficam delirantes de alegria por terem conseguido provas do sobrenatural.Quero dizer que em muitos sites de pesquisadores de energias, portugueses e estrangeiros, apresentam como prova da sua destreza e capacidade investigativa, dezenas de orbs, sendo a maior parte totalmente naturais como aqueles exemplos que apresento abaixo.

Depois de muitos anos e de muitas orbs, encontradas em muitas condições, a minha opinião é que existem dos dois tipos. Umas perfeitamente naturais, outras de cariz espiritual ou energético.


Testei ambas muitas vezes e hoje em dia penso que estou com capacidade de avaliar, com uma grande percentagem de possibilidade de acerto, quando é um caso ou outro.

Vou dar exemplos fotográficos :

Na primeira imagem esperei por uma noite  em que estivesse uma chuva muito miudinha, como um nevoeiro baixo, a cacimbar como se costuma chamar e tirei fotos, estas foram algumas delas.



Outra


Tambem experimentei com a poeira e deu um grande resultado.Pedi a uma pessoa para varrer uma área com com pó e tirei a foto,  foi isto que aconteceu



                                             
Esta foi tirada, por uma pessoa amiga, na entrada de uma mina em Espanha, e poderá ser um misto de humidade e pó

Como se pode facilmente ver nestes 4 exemplos, estes são talvez os causadores da maior parte das fotos de Orbs.

Há no entanto Orbs que representam na totalidade o que os espiritualistas preconizam e essas inclusivemente em alguns casos podem descrever trajectórias  a nosso  pedido. Ao contrário do que muita gente julga estas orbs não são estáticas, ela movimentam-se segundo trajectórias impossíveis, por exemplo para um insecto, deslocando-se para trás.
Infelizmente aqui na net, todos os originais que publicamos são “roubados” e apresentados noutras páginas sem sequer darem crédito a quem, com muita dificuldade, as obteve .Assim apenas vou colocar exemplos para terem uma noção e não para defender com imagens as minhas ideias.
Esta é uma orb, apenas ampliada, numa casa escrupulosamente limpa e sem humidades, onde eram habituais fenómenos paranormais e por nós investigada, no Alentejo (Portugal)
                                                    


Por favor notem a formação do rosto no interior.
Orbs numa pintura do Convento de Queluz (Portugal) note-se também os rostos  formados ou em formação


Isto não quer dizer que todas as orbs de carácter espiritual tenham de ter rostos. O que se deve fazer, caso a caso, é ir retirando as hipóteses de causas naturais, as que expusemos acima e outras.No caso da orb não se encaixar em nenhuma delas, e ser em foto e não em vídeo, porque essas em movimento são fáceis de reconhecer devido a trajectória caprichosa que descrevem, e que nenhuma poeira, gota de agua ou até insecto, conseguiria.
No nosso Arquivo constam Obs muito importantes e demonstrativas do que escrevemos acima, elas servirão para ilustrar palestras ou lições, não as colocamos aqui pois como dissemos, as pessoas sem escrúpulos, copiam colocam nos seus sites como se tivessem sido elas a fotografa-las. 

Zetor, 28-10-2014  

domingo, 26 de outubro de 2014

SUIÇA / BASILEIA



BASILEIA 

Investigação num cemitério 


Cemitério  com uma Energia espantosa de calma, paz e tranquilidade como nunca tinha apreciado, nem imaginei ser possível. 

Este cemitério situa-se no Cantão de Aargau em Rheinfelden e penso que o nome era Konhplatz.

Como de costume foram tiradas diversas fotos para procurar fenómenos paranormais, infelizmente não foram utilizadas máquinas IR (infravermelhos) e medidas as EMF (radiação Electromagética) sem ter acusado variações apreciaveis ou picos.Não levei nenhum gravador para tentar as Psicofonias pois eles seriam em alemão lingua que não domino.
Assim a pesquisa feita durante o dia e com os materiais disponíveis, não apresentou nenhuma anomalia .


ENTRADA


ALGUMAS CAMPAS PESQUISADAS







 É  de notar que, ao contrário dos cemitérios portugueses, as campas são enfeitadas com bonecos  lâmpadas e outros objectos que minimizam o dramatismo do local, tornando muito mais agradável ao visitante e aos familiares a permanência nesse espaço de repouso para o corpo..
O Friedhof (cemitério em alemão)  é um local onde se pode estar sorrindo e sentindo a ligação a Mãe Terra (GAIA), com a sensação que lhe pertencemos e um dia voltaremos para Ela, sem nos sentirmos chocados ou com medo.

sábado, 25 de outubro de 2014

Cassadaga -Florida - Estados Unidos da América

Cassadaga é uma pequena cidade no centro da Florida (spiritualist camp) conhecida como a Capital Paranormal do Mundo.
Nesta cidade só é permitida a vivência de cidadãos mediuns, devidamente certificados localmente.
Quem quiser uma consulta vai-se ver aflito para escolher pois todas as casas tem tabuletas a anunciar o nome do medium.
Como podem imaginar, com tanta actividade e energia psíquica, as manifestações paranormais são faceis de acontecer e sucedem com muita frequência. Orbs, teleplastias, vortex,tudo fenómenos facilmente constatáveis para quem lá vai com uma camera fotográfica, mesmo normal.
A actividade Paranormal concentra-se sobretudo no Hotel da cidade, pelo menos é o local mais acessível para quem vai de visita ou fazer investigação. Casas particulares estão obviamente"Off Limit"
Um lugar extremamente interessante onde pudemos constatar a existência de uma enorme Energia, que se espalha por todo o campo, e que nos levou a resultados e experiências muito interessantes.



Cuidado ao circular de carro espiritos podem estar a atravessar a rua 



Eu e um amigo no inicio da Investigação em Cassadaga



Para mim, como medium, curso na mais prestigiada faculdade espiritualista, Arthur´s Findlay College, foi um prazer falar com tanta gente da mesma profissão, e pesquisar os pontos mais energéticos da cidade. Infelizmente precisava de um grupo muito maior para conseguir alguma coisa mais concreta e de mais tempo.O que eu senti pessoalmente, as experiências mediúnicas, não podem ser fotografadas, gravadas ou usar psicofonias, logo infelizmente não colhi provas ( se é que seriam necessárias num lugar deste) mundialmente conhecido e de peregrinação para todos verdadeiros espiritualistas.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

* Bem vindos*




Saudamos todos que nos visitam e como nós tem interesse pelo mundo do Paranormal e do Psíquico
Somos um Grupo de Amigos, com os mesmos interesses, com experiência anterior nesta área, com cursos, ligações,e treino, no estrangeiro e decidimos fazer o levantamento de alguns locais no nosso país, sem descurar os locais tradicionais, mais conhecidos e emblemáticos no estrangeiro. Partindo de boatos ou lendas sobre casas ou locais assombrados, irmos lá verificar, obtendo provas através da larga panóplia de aparelhos especializados que o Grupo possui.

ATENÇÃO :Todos os textos, fotos, filmes são originais e produzidas por nós ou de colaboradores de absoluta confiança. Nada foi ou será truncado, alterado na forma ou mudado, embora se possa tornar mais visível através de aumentos de  tamanhos, resoluções ou  zoom.

O que nos leva a agir neste domínio tão descredibilizado, é a convicção do Grupo que existe sobrevivência após a passagem para o mundo astral, mantendo pelo menos parte da personalidade, e da existência de seres, energias, ou formas de vida, habitando esse plano ou dimensão.
Ao contrário de outros grupos, no nosso não existem hierarquias, após ser feito o levantamento do local, escolhemos a forma mais eficiente de cada um cumprir uma tarefa e utilizar o instrumento que melhor se adapte a pessoa e as condições existentes.

Se algumas pessoas nos quiserem ajudar podem faze-lo de 2 maneiras:
 Se forem aventureiros e sem medo, poderão inscrever-se numa das nossas pesquisas.Precisamos sempre de mais alguém que nos queira acompanhar, pois há sempre datas em que algumas pessoas não podem ir, 
Também podem ajudar enviando um email para grupointernacionalparanormal@gmail.com

com as indicações de locais possíveis, que conheçam ou tenham ouvido falar e que gostassem que fossemos lá.

Serviços que impliquem limpezas energéticas de habitações, pessoas, mediunidade, ou quaisquer outros serviços pessoais, fora da normal  Investigação Paranormal, serão estudados e cobrados caso a caso, dependendo da gravidade do mesmo, e dos colaboradores que se especializaram nessas matérias.